segunda-feira, 4 de março de 2013

$2500 POR MÊS. DUVIDA? JÁ É POSSÍVEL!!!

Pois bem, estamos em 2013 e é até comum achar pessoas que ganham dinheiro pela internet, sem sair de casa, fazendo seus horários, sem chefes ou trânsito para ir e vir do escritório e ter uma vida financeira estável. Hoje é realidade, e quero mostrar a história de um dos casos de sucesso mais famosa do site Neobux, contada pelo super usuário Reggen66. Este relato está no fórum do site, e você poderá ler a versão original aquiColocarei uma tradução bruta do Google tradutor, pois está em inglês e ao final, você verá que é possível ganhar dinheiro pela internet.
Algumas provas de pagamento estão aqui: 1 - 2 - 3 - 4







Aqui estou eu senhoras e senhores,
Vou começar a minha história a partir do final. Eu estou em posição de dizer que eu faço cerca de US $ 2500 por mês graças ao neobux. Este valor é calculado depois de eu ter deduzidas todas as despesas (renovações e reciclar). Como você compreende $ 2500 é um lucro real pura, enquanto o meu capital é seguro e continua a produzir cada mês (sim, a capital é meus colegas referidos alugados).
Eu realmente não sei as palavras mais adequadas para expressar os sentimentos de sucesso. Como todos nós sabemos que há milhões, se não milhares de milhões de pessoas que estão fazendo a vida com bem menos de US $ 2500 por mês e eu respeito essas pessoas muito. O fato acima só faz isso para mim ainda mais difícil para descrever como é realmente maravilhoso, quando um projeto de internet dá-lhe uma grande oportunidade de ganhar dinheiro real sem um trabalho doloroso e, acima de tudo, sem um chefe. Eu gosto da independência, eu acho que todo mundo faz.
Eu suspeito que alguns membros do companheiro pode querer aprender o quanto eu tenho investido, quantas referências que tenho, médias e todos os outros detalhes. Peço desculpas antecipadamente se eu não estou satisfazendo você, mas eu quero manter a minha privacidade intacta. Por favor, respeitem a minha decisão e não bombardear-me com perguntas. Além disso, existem muitos membros que têm suas estatísticas visível para que você possa encontrar o que você está procurando.
Para sua conveniência que eu quero dizer que a minha estratégia contém quatro princípios básicos:
A. Renovar sempre para 150/240 dias.
B. Mantenha estatísticas detalhadas e colocá-los na minha cabeça para pensar.
C. Constantemente mudar a política de reciclagem com base nas condições constantes mudanças. ("Tudo está em um estado de fluxo" Estas famosas palavras caracterizam a obra de Heráclito antigo filósofo grego).
D. Clique em todos os anúncios disponíveis todos os dias de acordo com a hora do servidor.
E aqui é como a história começou: Eu entrei em junho de 2008, a fim de fazer parte deste projecto inovador que pretendia pagar de imediato, sempre (o que um motivo!). Um mês depois, eu já estava dourada e os ganhos foram uma boa recompensa para o meu investimento / trabalho aqui. Eu estava logo ganhando o suficiente sobre o meu investimento inicial. Então eu comecei a observar o fórum. Eu vi alguns membros muito sucesso como Helixpt, Vitor, Dec03001 & Sho03004 para citar alguns.
Isso foi, eu tinha quase decidido a investir o dinheiro tanto quanto eu poderia. Então eu pensei sobre promessas sempre mantidos Neobux, o comportamento do administrador e, sobretudo, a maneira que lidou com a crise neobux paypal. Tudo foi definido. Eu só precisava de dinheiro para investir. Como você entender que eu encontrei (embora eu precisava de um tempo). A associação final veio primeiro e depois todo o resto. Agora, eu estou aqui para melhorar meus ganhos, tanto quanto eu posso.
O epílogo da história não vai ser inovador (neobux faz isso). Então, graças a todas as minhas referências, graças a todos os membros do fórum, graças especialmente para Helixpt para algumas mensagens esclarecedoras, graças a todos os membros do Neobux que estão investindo, clicando e mantendo este grande projecto vivo e saudável. Opa, eu quase esqueci; meus maiores agradecimentos vão diretamente para o próprio homem que fez deste projeto um grande sucesso e deu uma oportunidade incrível para cada de nós. Eu muito menos em juízo de ninguém o seu comportamento, as decisões de gestão e apoio aos membros.
Desculpas para o meu Inglês, que é bastante pobre. Eu sou grego, por isso, ser tolerante.
Continue clicando, manter o pensamento, manter gerir a sua conta, manter a ganhar.

Paz a todos vocês
Reggen.
Você deve estar pensando: "Vou começar a fazer isso hoje, e amanhã já vou poder largar o emprego". CUIDADO. Para ter um retorno igual a esse, é necessário um investimento que é em torno de $90 adquirindo a conta de Membro Golden do site, que tem alguns benefícios se comparado aos usuários comuns. Não estou dizendo que sem investir não é possível, porém a sua tarefa não será das mais fáceis. Por isso dou algumas dicas:


  • Cadastre-se aqui se ainda não o fez;
  • Tenha paciência, mantenha o foco;
  • Divulgue para seus parentes, vizinhos, amigos e na internet.
  • Não fique só em um ou dois sites. Clique em vários, de acordo com a sua disponibilidade.
  • NUNCA crie várias contas em um mesmo site
Assim você terá um adicional em sua renda mensal, e quem sabe, chegar a um rendimento mensal de $2500 por mês.

Um comentário:

  1. o melhor do mundo só pode ser ele. Se existir outros planetas habitados, o neobux também lá estará pois ele é o maximo do máximo.clique ou cole o link abaixo e cadastre-se

    http://www.neobux.com/?r=FernandoSimons

    ResponderExcluir