sábado, 30 de março de 2013

CUIDADO! MAIS UM SITE SUSPEITO


A mais ou menos 2 meses me cadastrei no meu primeiro ptc. Já cansado dos infalíveis golpes de TwoDollarClick e companhia, procurava um site sério e que pagasse os membros de forma honesta. O valor baixo de retirada ($1) e o valor por clique conforme imagem abaixo eram chamativos para eu continuar clicando.
Hoje, apresento mais um site duvidoso. O YahooBux.







Alguns meses entrando só para teste e por incrível entrei no site hoje e resolvi clicar em alguns anúncios. Para minha surpresa o cashout estava em $4 através de uma mensagem que recebi assim que acessei o site. 




Agora eu me imagino uma pessoa estando com $1.99 e na hora que falta $0.01 para sacar o site te diz que não é mais $2. Novamente vocé gasta um mês para juntar $4 e pensa que vai sacar quando o site novamente te avisa que não será possível sacar seu dinheiro pois o cashout é $5. Na imagem mesmo o site se contradiz. Diz que o mínimo para PayPal é $4, mas o próprio sistema só processa pagamentos acima de $5. Sacanagem né?




Por isso estou postando minha experiência deste site, que pra mim não vale nada. Muito bagunçado pro meu gosto. E o mais incrível é que no fórum (aqui) tem provas de pagamentos de usuários.
Fiquem atentos. Se o site que você está clicando muda sempre o valor de saque, termos e condições, tome cuidado. Pode ser uma estratégica para te fazer a continuar clicar nos anúncios e não lhe pagar. ATENÇÃO e bons lucros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário