sábado, 2 de março de 2013

TUTORIAL REF4BUX



Demorou mas saiu. O tutorial para aqueles que tem dúvidas de como ganhar dinheiro com o REF4BUX. Se vc ainda não é cadastrado, clique no banner abaixo e faça seu registro.




 Após clicar no banner acima, você será redirecionado para a página inicial do site.


Clique em REGISTER e preencha os dados necessários:


Após o preenchimento do formulário, você terá que ativar sua conta por email, onde você recebera o link de ativação no email que usou para cadastro no formulário da imagem acima. Após a ativação da conta, clique em login e preencha com o USERNAME, PASSWORD e CÓDIGO DE ACESSO. Se preferir, use os dados do facebook para fazer login:


Agora, já dentro do site, vai aparecer os menus e seus dados pessoais. Essa é a página principal do sistema. Para ver os anúncios disponíveis, clique em VIEW ADS:


A página de anúncios é parecida com a imagem abaixo, diferenciando apenas a cor, pois na minha imagem só tem um anúncio disponível. Cada quadradinho em azul com tom mais escuro está disponível para ser visualizado.


Clique em um anúncio de cada vez, e repita o mesmo processo. Selecione o anúncio, outra página vai se abrir com o anúncio e na parte superior você verá algo semelhante a isso:


Aguarde o anúncio carregar e após 5 segundos aparecerá a verificação do anúncio. Clique na imagem igual à da direita, que neste exemplo é a carinha de óculos.


Após isso, você verá a confirmação do anúncio e terá a comissão do anúncio creditado em sua conta:


Repita o processo para todos os anúncios que estiverem disponíveis. Porém, o Ref4bux tem um facilitador para visualizar os anúncios. è o Surf Ads, que vai passando os anúncios automaticamente, sendo necessário você clicar só em next para ser creditado. porém, nessa modalidade automática, só é possível visualizar a metade dos anúncios, sendo obrigatório a visualização individual do resto dos anúncios.
A opção de Surf Ads é esta, e está no topo da página onde você visualiza os anúncios:

Terminando todos os anúncios, veja no saldo da sua conta que o valor foi creditado. É importante fazer LOGOUT do site, e não apenas fechar. Esta opção está no menu superior do site. Após clicar em LOGOUT, aparecerá uma imagem parecida com essa:


Viu! Não tem segredo. Muito fácil e seguro ganhar com o Rfebux. Porém, tem alguns detalhes necessários a saber:

  • Pagamento mínimo de $0,10;
  • Prazo entre solicitações de pagamento de 10 dias;
  • Só uma conta por computador;
  • Após o pagamento, é necessário colocar a prova no fórum do site.
Não se cadastrou ainda? Clique no banner e comece AGORA a ganhar seus dólares.



Um comentário:

  1. Olá vou usar esse espaço aqui pra fazer a divulgação de um sistema parecido com o do TELEXFREE. Esse se chama FANTASTIC PRELAUNCH, vocês terão que investir apenas R$300,00 e nada mais para ganharem, o esquema funciona como uma pirâmide que os ganhos pode chegar a R$8000,00 e o bom ele vai ser lançado agora dia 11 de Março então quem se cadastrar antes do lançamento terão grandes chances de ganhar muito dinheiro. Entre agora mesmo o site é esse HTTP://WWW.FANTASTICPRELAUNCH.COM/FRANKLINSOUZA

    ResponderExcluir