segunda-feira, 6 de maio de 2013

CONTA PREMIUM CASHTRAVEL

Resolvi fazer meu primeiro investimento comprando a conta premium de um site ptc, o Cashtravel.
Até então eu era contra pagar para ter esse tipo de conta, pois alguns sites só leva prejuízo comprando essas contas. Peguei uma calculadora e fui fazer algumas contas básicas.
Com uma conta gratuita, os números que consegui com esse site foram os seguintes:

Total recebido até 06/05/13 = $0,27
Total de taxas até 06/05/13 = $0,05
Total líquido = $0,27-$0,05 = $0,22

Agora pensando como usuário premium, a previsão é esta:


$0,10 por semana = $0,40 por mês
$0,40 * 2 (paga-se $2 por 2 meses de assinatura) = $0,80

Você assim como eu deve estar se perguntando: mas assim eu levo prejuízo. 
Não é bem assim. A conta premium tem algumas vantagens que no meu caso fizeram esquecer a questão do retorno financeiro, já que os ptcs são uma forma de complemento de renda pra mim.

As vantagens:

-Menos anúncios;
-Valor por clique mais alto;
-Não incidência de taxas ao solicitar pagamentos (com a conta gratuita, eu gastei $0,05 só com essas taxas);
-500 créditos com Pacote de anúncios (Você poderá anunciar um site, seu link de referido, um blog, etc);
-Pagamentos instantâneos em sua conta Paypal;
-Bônus de $0,05 ao fazer o upgrade.

Essas vantagens fizeram com que eu mudasse de ideia ao desembolsar $0,01 a cada saque que fazia quando era membro gratuito. 
Para visualizar os pagamentos já realizados deste site, clique AQUI.
Ainda não se cadastrou?? Clique no banner abaixo e comece a ganhar já com o Cashtravel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário