sábado, 2 de março de 2013

TUTORIAL NEOBUX- O MELHOR PTC

Hoje, com esta postagem, gostaria de explicar um pouco mais deste incrível site PTC. Trata-se do Neobux. Talvez o melhor e mais antigo site de PTC da internet, ativo e pagando desde 2008. Não é atoa que este site é um dos mais famosos e confiáveis que temos disponíveis. A estrutura é fantástica, com fórum em português, usuários brasileiros e tudo mais. Bom, depois de tudo isso precisa de dizer mais alguma coisa? Corre, faça seu cadastro e comece a ganhar AGORA! Clique no banner abaixo e crie já sua conta no melhor site do gênero na internet. Fácil, rápido e um diferencial para muitos; EM PORTUGUÊS (de Portugal).


O primeiro passo é clicar no banner acima. Você será direcionado para a página principal do site.




Clique em registre-se e preencha os dados que lhe são pedidos. Lembre-se de fornecer informações verdadeiras, pois será enviada uma verificação de validação ao seu email. No email haverá um código de ativação, em que você deverá copiar e colar no site do neobux, validando assim a sua conta.


Após a validação é hora de fazer login. Coloque seu username e senha.


Já dentro do sistema, essa é a página principal do Neobux. Conteúdo de fácil entendimento e visual limpo, o que não impede os usuários de redes 3G acessarem o site com facilidade. Clique em VER ANÚNCIOS para irmos ao que interessa: Ganhar!

Na página de anúncios, eles são divididos em 3 categorias, que basicamente se diferem no tempo de visualização necessária para cada anúncio e lógico, a comissão por cada anúncio. O sistema é o mesmo de todos os sites. Só pode clicar em um de cada vez, e SÓ PODE TER UMA CONTA POR COMPUTADOR. Caso contrário, as contas são bloqueadas DEFINITIVAMENTE, e o saldo acumulado ZERADO.


Após clicar em um anúncio, no canto esquerdo superior você verá essa mensagem dizendo que o anúncio está carregando:

Terminado o tempo de exposição do anúncio, aparecerá a mensagem que você foi creditado, e que a página do anúncio já pode ser fechada. Importante também que o sistema informa quanto foi a comissão de cada anúncio. Neste meu exemplo, a comissão foi de $0,001. O Bônus Pack explicarei no fim da postagem =)


Agora que você já entendeu como funciona, é só repetir para todos os anúncios os passos que citei acima.
Quero explicar também que não há hora exata para aparecer anúncios. Por isso, meu conselho é que verifique (se possível lógico) várias vezes ao dia, pois sempre terá algum anúncio disponível para clicar. Para se ganhar mais, indique para amigos, parentes, vizinhos, pois assim você terá comissões pelos cliques dos seus indicados, somando aos seus cliques, dá pra somar uns $5 por semana dependendo apenas de você e de quantas pessoas indica. Você encontrará o link de indicação na opção BANNERS da página principal do Neobux.

Agora os Bônus Pack. A cada anúncio visualizado e creditado, você ganha 3 Adprize. Adprize são "sorteios" de até $5 que você poderá ganhar. Os cliques em Adprize NÃO SÃO REMUNERADOS, ou seja VOCÊ NÃO GANHARÁ NADA por clicá-los. Por que clicar neles? Quanto mais Adprizes você clicar, além de ter a chande de ganhar $5, abre mais anúncios disponíveis na sua conta. Consequentemente, você aumentará o seu saldo, chegando mais rapidamente a $2 de saque mínimo.Os Adprize ficam logo abaixo dos anúncios, em um botão verdinho, igual esse da imagem abaixo. Lembrando que o Adprize tem prazo de validade, não é cumulativo de um dia para outro. O recomendado é que assim que você termine de clicar nos anúncios, clique nos Adprize. Não é obrigatório clicar nos Adprize, porém, assim você estará limitando os seus ganhos diários.


E por último, a melhor parte. Receber. Para recolher o seu saldo (saque mínimo de $6), você deve registrar o email do método de pagamento escolhido, sendo aceito o Paypal, Payza e Neteller. Para cadastrar os emails, é só ir em ferramentas (esse ícone destacado na imagem)


e cadastrar os emails que você desejar. No meu caso cadastrei o Paypal e Payza. Vejam:


Assim, quando você tiver $6 ou mais é só solicitar o pagamento na opção PAGAMENTO na página inicial, e solicitar a retirada da quantia desejada, para o método de pagamento desejado também.

Ainda não se cadastrou?? Clique no banner e ganhe já!


Então é isso, espero ter ajudado. Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários. Até a próxima postagem!

14 comentários:

  1. Também recomendo, fiz meu cadastro e é ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... O negócio é ter paciência para juntar, coisa que a MAIORIA não tem! Obrigado por seu comentário =)

      Excluir
  2. Eu tambem recomendo...o começo sempre é dificil mas vale a pena.
    Quem se cadastrar pelo meu link estou pagando os cliques do pessoal quando chegar em $6,00. confiram...e nao desistam...

    http://www.neobux.com/?r=rhodrigos

    gospelptc.blogspot.com/

    Deus abençoes

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã caiu no erro de se registar sem saber que eu também estava usando o neobux, agora a minha conta foi suspensa, sabe se é possível criar outra conta? ou não posso usar nunca mais o neobux!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode se cadastrar novamente com outro usuário. Porém, você também tem que criar outra conta no processador de pagamento (Paypal, AlertPay, Neteller). Sem falar que se você possuir referidos (diretos ou alugados) irá perdê-los.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fique a vontade para perguntar sempre. Falando nisso, o tutorial do Neteller está saindo do forno =) Aguarde mais novidades por aí. Agora um pedido: Divulgue o blog com seus amigos e familiares.

      Excluir
  5. w w w.neobux.com/?r=Thorneca

    REGISTREM-SE

    ResponderExcluir
  6. oi :)
    Tenho uma duvida, tenho um referido directo que realizou 30 cliques e eu só fui creditada por 1 clique. Porque é que isso acontece?

    Não somos creditados por todos os cliques dos nossos referidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sumida... Como vai??
      O neobux trabalha com a média de clique dos referidos. Lembrando que a cada 10 cliques dos mesmos, você receberá uma porcentagem referente, o que não acontece quando você compra a conta golden onde você ganha por clique do referido.
      Outra coisa, estou pra me comunicar com você faz alguns dias. Entre em contato por email, tenho algumas informações legais a te passar caso for do seu interesse. sbur737@gmail.com
      Aguardo teu contato

      Excluir
  7. Fiquei desiludido com eles...
    A minha conta foi suspensa porque usei sem me aperceber o ZenMate for Chrome. Contatei a NeoBux mas não foram muito amigáveis :(
    Siga o link para ver como os contatei e espero que tenham melhor sorte:
    http://comoganhardinheiro.co.nf/neobux-conta-suspensa/

    Aproveito para sugerir o clixsene... esse paga direitinho venha aí as provas de pagamento:
    http://comoganhardinheiro.co.nf/prova-pagamento-clixsense-2/

    ResponderExcluir
  8. Não percam seu tempo e tudo ilusão!
    Quando cheguei ao minimo de miseros $2,00 que demorei mais de 6 meses, solicitei o pagamento eles suspenderam a minha conta!!!
    Obrigado Neobux!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hoje quando tentei receber o pagamento de 6 doláres mais as taxas, deu erro , já estava a finalizar o processo quando subitamente a minha conta foi bloqueada e nem percebi porquê. Já é a segunda fez que faço o pagamento, da primeira vez correu tudo bem e recebi os 2 doláres. Fui acusada de ser hácker, nem sei como, não tenho essses conhecimentos de computadores e fiz o procedimento normal de pagamento, cliquei em paypal e de seguida confirmar, nada mais. Também fiquei com a conta suspensa, por isso o Neobux afinal não é assim tão honesto quanto isso. E até já acho que eles fizeram aquilo só para ficar com o dinheiro, pois ninguém me deu explicações sequer. E por acaso também tenho conta no clixsense, ainda não tenho dinheiro suficiente para fazer o levantamento mas até agora nunca me deu problemas.

    ResponderExcluir